Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Exército oferece vagas para militares temporários

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 17h56 | Acessos: 1212
imagem sem descrição.

 

O Comando da 11ª Região Militar lançou edital para contratação de Oficiais Técnicos Temporários do Exército Brasileiro (R2). A seleção é voltada para candidatos de ambos os sexos e com nível superior nas áreas de saúde, humanas, exatas e informática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br no período de 11 JUL a 1º AGO 18.  A taxa de inscrição custa R$ 80,00 (oitenta reais), mas é possível solicitar isenção.

Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de Aspirante-a-Oficial, caso sejam aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST), e após seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos e vão servir no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais.

O processo seletivo é composto por três fases: avaliação curricular, teste prático, inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Além dos rendimentos mensais, os militares contam com diversos benefícios, tais como assistência médico-hospitalar, odontológica, plano de carreira, instalações sociorrecreativas, ajuda para aquisição de uniformes, alimentação no local de trabalho, entre outros.

Estão abertas vagas para medicina, farmácia, veterinária, odontologia, informática, administração, arquitetura, arquivologia, comunicação social, contabilidade, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, magistério, entre outros.

Texto: Comando da 11ª Região Militar.

Imagem: Fonte: 10º GAC Sl.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página