Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Exército abre seleção de Oficiais Temporários em setembro

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 19h26 | Acessos: 3730
imagem sem descrição.

O Comando da 11ª Região Militar abriu processo seletivo para contratação de de profissionais de nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Assistência Social, Biologia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia (Civil, Mecânica, Aeronáutica, Cartográfica, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e da Computação), Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Informática, Logística, Magistério (Educação Artística, Geografia, História, Matemática, Língua Portuguesa e Sociologia), Nutrição, Pedagogia e psicologia. O objetivo é selecionar brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, devidamente habilitados e que atendam às condições e às normas estabelecidas em aviso de convocação.

O Aviso de Seleção está disponível no endereço eletrônico www11rm.eb.mil.br e as inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de setembro.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: Avaliação Curricular, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física. As vagas são para Brasília, Araguari-MG, Goiânia-GO, Jataí-GO e Palmas-TO.

Incorporação:

Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de Aspirante-a-Oficial , caso sejam aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST), e após seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página