Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Batalhão Mauá - Entrega de alimentos para famílias carentes

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 17h41 | Acessos: 781
imagem sem descrição.

O 2º Batalhão Ferroviário, Batalhão Mauá, realizou na tarde desta quinta-feira, dia 25 de novembro 2021, a entrega de 3 (três) toneladas de cestas básicas aos CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do Município.
Por meio das ações desta Organização Militar, foram entregues até esta data mais de 20 toneladas de alimentos, o que tem ajudado a amenizar o sofrimento das famílias mais carentes de Araguari-MG.

O sucesso dessa campanha só foi possível graças à bondade dos cidadãos araguarinos que todos os meses entregaram suas doações aos nossos militares que percorrem as ruas dos bairros da Cidade, coletando os alimentos em nossos caminhões.

Este trabalho é temporário e serve para demonstrar a mão amiga do Exército Brasileiro, cumprindo sua missão institucional de amparar o cidadão em momentos de necessidade.

Dessa maneira, o comando do Batalhão Mauá, vem a público agradecer a todos que cooperam com essa nobre causa, na certeza de que o atual quadro será superado em breve com o engajamento de todos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página