Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

2º B Fv Conclui o Novo Estacionamento do HFA

Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 13h07 | Acessos: 639
imagem sem descrição.

Com inicio das obras em 03 de outubro de 2019, a Companhia de Engenhara Ferroviária concluiu o novo estacionamento do Hospital das Forças Armadas (HFA), executando os serviços de limpeza, terraplenagem, asfaltamento e drenagem, completando a missão em 50 dias de trabalho.
O 2º Batalhão Ferroviário (2º BFv) transformou o terreno equivalente a 10.680,00 (m2) em estacionamento para motos e, ainda, para 556 veículos, além de reparar o acesso principal ao HFA.
Foram consumidos aproximadamente 1.218 ton de CBUQ, 28 m3 de concreto e 9.090 l de diesel.
Os recursos da obra foram custeados pelo Ministério da Defesa, e as diversas Organizações Militares do Comando Militar do Planalto com sede em Brasília, prestaram o apoio logístico e de segurança necessários à execução dos trabalhos.
Com o término dessa importante obra que beneficiará milhares de usuários dos sistemas de saúde das três Forças, o Incontido e Temerário 2º Batalhão Ferroviário, mantém o nível de adestramento dos seus quadros, ao mesmo tempo em que contribui para o bem estar da família militar e para manter sempre elevado o nome do Comando Militar do Planalto, da Engenharia Militar e do Exército Brasileiro.

Fonte: 2º BFv

registrado em:
Fim do conteúdo da página