Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

TIME HMAB promove palestra sobre felicidade no hospital.

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h27 | Acessos: 576
imagem sem descrição.

Na última sexta-feira, dia 23 de agosto, o Gen Div Luiz Henrique Moura Barreto, ministrou a palestra temática com o tema: “O que fazer para ser feliz?” para o TIME HMAB. Participaram deste evento o Coronel Rodrigo Pimentel de Carvalho, Subdiretor do hospital, e aproximadamente sessenta pessoas, dentre eles, militares e civis. Esta é mais uma iniciativa das ações da campanha de marketing interno do hospital.

Com muito humor e irreverência, o tema foi tratado pelo Gen Div Moura Barreto como uma ferramenta que pode ser usada no ambiente de trabalho para proporcionar bem estar, união dos integrantes e qualidade de vida. O objetivo é recordar que a felicidade pode ser aprendida e como fazer para se tornar cada dia mais feliz.

“Felicidade está associada a ação no momento presente, agir é viver e fazer acontecer, se parar é morte e estagnação. Felicidade também é treino, pode-se treinar agindo e sempre com o sentimento de gratidão”, orientou o Gen Div Moura Barreto que atualmente também trabalha como Coach e palestrante de palestras motivacionais.

As palestras temáticas fazem parte do cronograma de marketing interno do TIME HMAB.

Fonte: HMAB

registrado em:
Fim do conteúdo da página