Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Exército abre processo seletivo para engenheiro clínico

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 12h24 | Acessos: 1679
imagem sem descrição.

O Exército Brasileiro por intermédio do Comando da 11ª Região Militar abre processo seletivo para contratação de Oficial Técnico Temporário (OTT) para profissionais com graduação em Engenharia (elétrica, eletrônica e mecânica), que possuam pós-graduação em Engenharia Clínica.
As inscrições terão início no dia 14 de fevereiro de 2018 e poderão ser feitas através do endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br.
O objetivo é selecionar brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, que tenham concluído a graduação em Engenharia (elétrica, eletrônica e mecânica) e pós-graduação em Engenharia Clínica e atenda as normas a condições estabelecidas em aviso de convocação.
O processo seletivo terá as seguintes etapas: Avaliação Curricular, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.
Incorporação:
Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de Aspirante-a-Oficial , caso sejam aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST), e após seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos.

Texto: 2º Ten Galgane (Comando da 11ª Região Militar).
Imagem: Divulgação disponível no Blog Arkmeds (blog.arkmeds.com).

registrado em:
Fim do conteúdo da página