Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

INOVAR HMAB: maior qualidade no atendimento

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 14h02 | Acessos: 1941
imagem sem descrição.

O INOVAR HMAB é um programa lançado pelo Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB), que iniciou com a implantação do Atendimento Básico de Saúde (ABAS), o qual já alcançou um índice de satisfação de mais de 90%.

Com o programa diversas melhorias já ocorreram, como a marcação de consultas online, o atendimento por equipes médicas multidisciplinares e o agendamento online para a Emissão de Guias de Encaminhamento.

No processo de expansão da filosofia do ABAS, muito ainda está sendo planejado para fazer do HMAB um hospital modelo para o Sistema de Saúde do Exército Brasileiro. Os beneficiários do FUSEx já podem contar com outras melhorias no seu atendimento, como o Call Center Especializado, operado por uma empresa capacitada para melhor atendê-lo pelo telefone 0800-028-2724. Outra opção para tirar as dúvidas frequentes referentes aos serviços do hospital é enviando mensagem de Whats App para o número (61) 99909-7471. Além disso, as guias de encaminhamento podem ser impressas pela internet. O beneficiário agenda, dá entrada no seu pedido e após 72 horas úteis retira a sua guia pelo site do HMAB, sem precisar voltar ao hospital.

São muitas novidades que o hospital preparou para poder atendê-lo cada vez melhor. Mais informações podem ser encontradas no site www.hmab.eb.mil.br.

Fotos

registrado em:
Fim do conteúdo da página