Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Militares do CMP vencem Meia Maratona SESC de Revezamento

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 18h20 | Acessos: 1470
imagem sem descrição.

Em menos de um mês, atletas se destacam em duas competições de alto desempenho

Goiânia (GO) - No dia 25 de junho, a equipe de Atletismo do Comando Militar do Planalto (CMP) mais uma vez foi destaque em uma competição para esportistas de alto desempenho. Os militares alcançaram as 1ª e 2ª colocações na Meia Maratona SESC de Revezamento, realizada em Goiânia (GO). No mesmo evento, os atletas conquistaram a 2ª colocação na categoria Duplas Mistas.

Dez integrantes do CMP participaram da prova. Na modalidade Quarteto, oito deles percorreram 21 Km, com revezamentos a cada 5,250 Km, alcançando as duas primeiras posições do pódio. Já no grupamento de duplas, cada militar correu 10,5 Km, atingindo a segunda melhor marca.

Representados pelo Major Fernando Teodoro Coelho de Araújo Junior; 3º Sgt Aurineide Pereira da Costa; Cabo Daniel dos Santos; e pelos soldados José Rodrigo Vieira da Silva; Matheus Américo Medeiros Pessoa; Joseias Ferreira das Chagas; Hildemberg de Sousa Silva; Emerson Luz Pereira; David Caetano da Costa; e Gabriel da Costa Moreira, a equipe tem se destacado no cenário esportivo regional e nacional em competições de atletismo em 2017. Eles fazem parte do projeto “Incorporando Campeões”, promovido pelo CMP.

No dia 04 de junho, a equipe de Atletismo do CMP também foi destaque na 14ª Volta do Lago Caixa – Revezamento 100 km. Os militares alcançaram o 1º lugar na categoria octeto masculino e os 2º e 3º lugares na categoria policial/militar. Na classificação geral, o grupo ficou na 4ª colocação.

 

Fotos

registrado em:
Fim do conteúdo da página