Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CMP realiza 3ª Reunião de Comando de 2017

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 16h52 | Acessos: 1099
imagem sem descrição.

O Comando Militar do Planalto (CMP) realizou, no dia 15 de maio, sua 3ª Reunião de Comando do ano de 2017. O encontro teve como principais objetivos apresentar os assuntos discutidos na 312ª Reunião de Alto Comando do Exército, sucedida na semana anterior, transmitir as diretrizes e ordens do Comandante do CMP, além de acompanhar o direcionamento das atividades da Guarnição para o ano de 2017.

 

Estiveram presentes no encontro, oficiais-generais comandantes de Organizações Militares (OM); membros do Estado-Maior do CMP; comandantes das Organizações Militares Diretamente Subordinadas ao CMP; além de representantes de outras OM da Guarnição.

As definições da Reunião de Comando visam atender aos objetivos estratégicos e organizacionais do CMP. Como resultado, espera-se a otimização da gestão orçamentária e financeira das Unidades Gestoras, o aprimoramento da capacidade de mobilização militar terrestre do CMP, a elevação do nível de operacionalidade e adestramento das OM e ainda maior segurança para o efetivo apoio logístico às OM.

Fotos

registrado em:
Fim do conteúdo da página