Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Exército abre vagas para sargentos músicos temporários

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 19h22 | Acessos: 940
imagem sem descrição.

O Comando da 11ª Região Militar abriu processo seletivo para contratação de sargentos músicos temporários para Brasília e Formosa para o ano de 2017.

As oportunidades serão distribuídas pelos seguintes naipes: Clarineta, Bombardino, Bombo, Oboé, Fagote, Flauta, Gaite de Fole, Lira, Saxofone, Tarol, Trombone, Trompa, Trompete e Tuba.

As oportunidades serão distribuídas pelos seguintes naipes:Clarineta, Bombardino, Bombo, Oboé, Fagote, Flauta, Gaite de Fole, Lira, Saxofone, Tarol, Trombone, Trompa, Trompete e Tuba.

Serão selecionados homens e mulheres, com no mínimo, 19 anos, que tenham concluído, com aproveitamento, o ensino médio e que comprovem habilidade musical mediante teste prático.

Os músicos irão servir em Organizações Militares localizadas nas cidades de Brasília-DF e Cristalina – GO.

O processo seletivo é composto por Avaliação Curricular, Exame de Habilitação em Instrumento Musical (EHIM), Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física. Os candidatos selecionados serão incorporados como Terceiros-Sargentos por um período de um ano.

As prorrogações do tempo de serviço dos Sargentos Técnicos Temporários serão concedidas por períodos de um ano. O tempo máximo de permanência na ativa será de oito anos.

O período de inscrição vai de 1º a 19 de setembro de 2016, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br .

registrado em:
Fim do conteúdo da página