Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Exército abre concursos para área de saúde

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 19h18 | Acessos: 1395
imagem sem descrição.

O Comando da 11ª Região Militar abriu no dia 1º de setembro, as inscrições para o processo seletivo para contratação de médicos especialistas nas áreas de clínica geral, coloproctologia, radiologia, radiologia disgnóstica de imagem, reumatologia e urologia.

Também serão selecionados dentistas clínicos gerais, bem como, especialistas nas áreas de dentística, endodontia, ortodontia, odontopediatria, periodontia, prótese dentária e cirurgia buco-maxilo.

O processo seletivo contempla ainda, a contratação de farmacêuticos e veterinários. Os profissionais irão servir em Organizações Militares localizadas nas cidades de Brasília-DF, Araguari (MG), Cristalina (GO), Formosa (GO) e Goiânia (GO).

Podem concorrer brasileiros natos, do sexo masculino e feminino, formados em instituição de ensino superior numa das áreas técnicas relacionadas acima.

A seleção pública sob a responsabilidade do Comando da 11ª Região Militar irá envolver avaliação curricular e inspeção de saúde. Os candidatos podem se inscrever exclusivamente pelo site www11rm.eb.mil.br até o dia 19 de setembro.

Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de Aspirante-a-Oficial , caso sejam aprovados no Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) e após seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página