Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CMP recebe visita do presidente do CNOR

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 19h33 | Acessos: 725
imagem sem descrição.

Brasília (DF) - No dia 13 de junho, o Comandante Militar do Planalto, General de Divisão Cesar Leme Justo, recebeu a visita do presidente do Conselho Nacional dos Oficiais da Reserva, o 2° Ten R/2 Sérgio Pinto Monteiro,  e do 2° Ten R/2 Rômulo Nogueira, presidente da Associação dos Oficiais da Reserva (AORE) de Brasília-DF.

Nesse encontro foram tratados, entre outros assuntos, os preparativos iniciais para o 18° Encontro Nacional de Oficiais da Reserva do Exército (ENOREx) que será realizado em novembro, nesta capital.

O ENOREx é o mais importante evento da Oficialidade da Reserva do Exército Brasileiro, e busca proporcionar aos participantes uma atualização de conhecimentos sobre as nossas Forças Armadas, além de prestar informações gerais sobre temas de âmbito nacional e regional. Outro relevante objetivo do ENOREx é contribuir para a manutenção e aprimoramento dos valores, princípios e atributos inerentes ao oficialato, bem como estreitar os laços de amizade e camaradagem entre os companheiros da Reserva e da Ativa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página