Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Solenidade Militar marca o 55º Aniversário do CMP e 11ª RM

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 21h33 | Acessos: 32289
imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, 29 de abril uma Solenidade Militar marcou a comemoração dos 55 anos do Comando Militar do Planalto e da 11ª Região Militar. Cerca de 1200 militares dos Grandes Comandos e Organizações Militares Diretamente Subordinadas participaram da formatura.

Durante o evento, receberam o diploma de Colaborador Emérito, por suas significativas contribuições: os Juízes Auditores da Justiça Militar, Dra. Safira Maria Figueredo, Dra. Vera Lúcia da Silva Conceição e Dr. Alexandre Augusto Quintas, os Diretores da Brasília Harley-Davidson, Sr. João Batista Leita Costa e Sr. Luís Fernando Machado e Silva, os Diretores do HOG, Sr. Jorge Antônio Orro, Sr. Gustavo Carvalho Suzuki; e as jornalistas do Correio Braziliense, a Sra. Ana Maria Dubeux Costa, e a Sra. Jane Godoy. Ao final da formatura, ocorreu o desfile das tropas a pé, motorizadas e hipomóveis.

O evento contou com a presença do Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General de Exército José Elito Carvalho Siqueira, do Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, do Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, do General de Exército Araken de Albuquerque, General de Exército Joaquim Maia Brandão Júnior, General de Exército Edson Leal Pujol, General de Exército Gerson Menandro Garcia de Freitas, e dos antigos Comandantes do CMP, General de Exército Marius Luiz de Carvalho Teixeira Neto, General de Divisão Adolfo Sodré de Castro e General de Divisão Carlos Roberto Figueiredo Uchôa de Moura, além do Comandante Militar do Planalto, General de Divisão Racine Bezerra Lima Filho e do Comandante da 11ª Região Militar, General de Brigada Antônio Carlos Machado Faillace.

registrado em:
Fim do conteúdo da página